quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O encontro

Ele apareceu, apareceu de uma forma diferente, como quem não quer nada mostrou que estava ali e somente isso. Um homem com sorriso e graça de menino.
Ela estava ali também, esperando por alguém de verdade, alguém que a fizesse sorrir e que fosse capaz de surpreender quando ela menos esperasse. Alguém para compartilhar, contar, para cuidar e para que cuidasse dela, pegasse no colo e simplesmente a respeitasse.
Ele era dono de uma realidade e desejava, talvez mais do que desejava, precisava de uma que a substituísse. A procura de alguém que retribuísse seu carinho, que fizesse questão de sua presença e, mais do que isso, alguém que percebesse seu real valor.
Ela com o espírito de uma eterna apaixonada, disposta a dedicar todo o amor que tem guardado dentro de si a uma só pessoa.
Ele carente, também com o desejo de ser posto no colo e cuidado, respeitado. Na ausência de seu brilho nos olhos procurando quem os fizesse brilhar novamente.
Ela o encontrou. A principio percebeu sua presença, mas só depois foi dar-se conta de que ali, logo ao seu lado, estava o tal "alguém de verdade", aquele alguém a quem ela poderia dedicar-se como tanto desejava, alguém para que ela cuidasse e que com certeza cuidaria dela!
Ele a desejou. A principio não sei ao certo o que desejava, mas sei que passou a desejá-la não só como mulher, mas como amiga e principalmente como companheira. Ele começou a sentir a tal realidade que desejava e, por incrível que pareça, seus olhos voltaram a brilhar.
Ela a principio assustou-se e negou o que estava sentindo, relutou a acreditar que tamanho carinho estava surgindo dentro de seu coração. Mas ela só queria amá-lo, dedicar a ele toda a paixão que tinha guardada dentro do peito. Queria trazê-lo para perto e cuidar para que nada de ruim o atingisse, ela queria ao menos sua presença, pois sabia que assim já seria feliz.
Ele teve que retornar para sua realidade, deixando para trás a pessoa que lhe fez sentir o que desejava, mas levando consigo todos os bons momentos e bons frutos que surgiram daquela breve, mas intensa convivência.
Ela resolveu apostar nessa realidade que sempre almejou e que de repente, quando menos esperava, encontrou.
Ela resolveu esperá-lo para tornar essa platônica felicidade parte real de suas vidas.
Talvez esse não seja o momento para que eles fiquem juntos, mas era o momento para descobrirem esse sentimento único que com certeza terá seu momento de tornar-se realidade.

Big N'

2 comentários:

  1. que perfeito ! amei demais o texto ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Quanto Amor !!!! Bem vinda ao clube!! Texto perfect . Entrega nas mãos de DEUS confia nele e ELE tudo fará !!! Kisses *-*

    ResponderExcluir