terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Prazer em conhecê-la

Quem sou eu? Uma menina que tem sonhos de criança, como aquela velha vontade de encontrar o príncipe encantado, o desejo de criar asas e sair voando por ai ou então querer ficar tão pequenina para poder passar por frestas ou fechaduras. Tenho enraizada dentro de mim a vontade de ser bem sucedida ou então famosa como grandes astros que conhecemos, gostaria de fazer aulas de canto, dança e quem sabe até teatro! Vontade de poder mostrar ao mundo o lado artístico que vive escondido dentro de mim. Dona de uma risada contagiante! Tenho saudades do tempo em que brincar de pique – esconde era minha rotina das manhãs, e que assistir desenhos era imprescindível! Sou uma menina que está começando a ter sonhos de mulher. Uma mulher que começa a preferir o lobo-mal ao príncipe encantado, pois descobre que este pode ser mais agradável. Que desiste de ter asas, pois sem elas já vai muito longe e com elas poderia voar mais alto, sendo assim seus tombos muito mais dolorosos! Dentro de mim um coração imenso, e um desejo de amar maior ainda. Forte e inabalável para quem vê, mas para quem conhece apenas sensível! Apaixono-me com grande facilidade, e com esta também escorrem lágrimas de meus olhos. Meus amores foram muitos, meus desamores correspondentes a estes! Sempre na incessante busca ao tal homem ideal, almejado desde criança quando líamos histórias que sempre terminavam com um final feliz e um casal apaixonado, mas em meio a esta busca a descoberta de que a parte divertida é quando estamos com os errados, e que o certo está num futuro distante. Vivo tentando provar coisas às pessoas e ao mundo, mesmo sabendo que não devo provar nada a ninguém e que as minhas conquistas servem apenas para mim! A cada passo que dou me deparo com situações que apenas confirmam o que minha mãe sempre me dizia “o mundo lá fora não está nem ai pra você!” e com isso aprendo a criar uma armadura protetora e também a calcular cada passo, evitando assim aqueles em falso. Mas também encontrei certas pessoas que me provaram que toda regra tem sua exceção, e que o mundo não liga muito pra mim, mas alguns que habitam neste estarão sempre ao meu lado, trilhando junto a mim um caminho e fazendo de tudo para que ele seja sempre lindo! Por essas pessoas que eu agradeço a Deus todos os dias e faço questão de dizer sempre o quão importantes são para mim. Enfim, quem sou eu? Às vezes sou menina, às vezes sou mulher... Sempre com um coração recheado de sonhos e feito de amor! Cautelosa e promissora, seletiva com minhas companhias e dedicada a elas. Ingênua, porém esperta, sempre que pensar que está me fazendo de boba, provavelmente o contrário estará acontecendo! Manipuladora quando necessário, e manipulada quando desejado. Mas assim como um livro pode ser interpretado de formas diferentes por pessoas diferentes... Descubra-me. No mínimo um punhado de diversão será proporcionado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário