quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meus sentimentos

Eu ficaria se você tivesse pedido.

Eu tive tanta certeza que dessa vez daria certo. Um amor tão grande, forte, sublime puro e especial, um amor que eu esperei até hoje alguém que merecesse, um amor que eu jurei que daria todo para você...

A cada palavra que eu dizia minha vontade era mostrar tudo o que sentia, a cada palavra a tentativa de uma carícia, a tentativa de te trazer pra perto, tentando driblar a distancia que existia... A cada palavra entregava meu coração!

Você foi aquele que eu sonhei em viver a vida ao lado, em me dedicar, em fazer com que, no mínimo, sempre carregasse consigo um sorriso no rosto!
Foi aquele que me fez descobrir o que é sorrir sem saber o porquê, antes de você eu não sabia o que era olhar para alguém e não conseguir conter o sorriso que quase me engolia as orelhas!

Falo em sorriso, orelhas, olhos, mãos, boca, corpo, coração... Tudo estava ali pra você!
Eu havia me esquecido do perigo de pegar minha vida, entregar a alguém e dizer: tome, faça o que quiser! Você não aceitou meu presente, você não aceitou fazer parte do meu presente...

O que fazer? Simples, continuar vivendo...

Tenho a certeza do meu amor e a incerteza do que pode acontecer já não é mais tão incerta assim, tomei pra mim novamente as rédeas da minha vida!
Talvez tudo que eu precise é de um tempo pra assimilar que todos esses lindos sonhos terão de ter suas asas cortadas, porque para eles a hora de voar provavelmente nunca chegará...

O que acontecerá com eles? Assim como tristes passarinhos, viverão engaiolados dentro de meu coração, num cantinho escuro, mas extremamente aconchegante, para que mesmo eles não estando onde deveriam estar, sintam-se bem, pois se um dia chegar à hora de irem para onde realmente merecem, estejam conservados, precisando apenas de alguém que os faça viver novamente...

Um último recado... Você tem a incrível capacidade de despertar o que há de melhor em mim, por favor, não jogue isso fora!

Se você não tivesse fugido, eu teria te amado.

3 comentários: