quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Amor em coma

Às vezes me pego olhando nossas fotos, minhas declarações. Lágrimas escorrem, é inevitável! Que amor lindo eu vivi. Sim, eu vivi! Não sei se você teve o privilégio de viver o amor que eu vivi. A entrega, o sentimento pleno, a felicidade em ter alguém pra chamar de meu e pra mostrar pro mundo que é meu. Não sei se você teve o prazer de viajar olhando pro céu, olhando pras estrelas e desenhando o teu rosto nelas, como eu fiz... Aquela coisa de fechar os olhos, sentir o teu cheiro e lembrar do gosto do teu beijo cada vez que pensava como queria te ter por perto. Não sei se você viveu a magia que eu vivi, se viu as estrelas brilharem mais a partir do dia em que nos conhecemos. Mas o problema de viver um sentimento tão mágico sozinha, é que ele acaba, porque um sentimento assim só sobrevive se for compartilhado, se for vivido junto, se for vivido agarrado, amando e se entregando, conquistando a cada dia. Se isso não acontece, o sentimento se esconde, ele dorme e depois acaba quase que entrando em coma. E é assim que ele vai continuar, porque um sentimento assim depois que dorme, não acorda mais. Deus deu a oportunidade, eu dei o amor, e você infelizmente deixou passar. E passou, foi, amou, acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário