sábado, 28 de agosto de 2010

Aprendizado

Completaram-se dois anos, vinte e quatro meses, setecentos e trinta dias que meu pai sofreu o AVC. Durante esse tempo muita luta, muitas lágrimas, muitos problemas, muita força... E de tudo isso, sempre muito amor!
Aprendi a ter paciência, não só com as pessoas, mas com a vida!
Aprendi a evoluir a cada minuto das 24h de cada dia!
Aprendi que a vida é muito frágil e única. Se não cuidarmos direitinho dela, pode escorrer entre nossos dedos feito água, ou quase isso!
Aprendi que Deus só dá um fardo pesado a quem pode carregá-lo.
Percebi a diferença que os verdadeiros amigos fazem nessas horas, e sinto a falta que os meus estão fazendo!
Nesses dois anos eu cresci.
Sinto falta da época de criança, da ausência das responsabilidades... Mas acho fascinante essa tal vida de adulto!
Assim como dói crescer fisicamente, dói crescer emocionalmente.
Continuo crescendo.
Nesses dois anos eu mais do que cresci, evolui!
Aprendi que temos que evoluir espiritualmente.
Eu compreendi que tudo tem um motivo para acontecer nessa vida e que nada que estou passando veio em vão!
Nesses dois anos eu chorei.
Chorei pelo que eu perdi, chorei pelo que estou passando. Chorei por medo!
Nesses dois anos eu sorri.
Sorri pelo que eu aprendi, sorri pelo que eu evolui e pelo que eu conquistei. Sorri para a vida!
Nesses dois anos eu amei.
Amei quem esteve por perto, amei quem está longe e, principalmente, amo muito mais a minha família!
Nesses dois anos eu sonhei.
E continuarei sonhando por todos os anos da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário