quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Avassalador

Não quero denominá-lo, por ora senti-lo é o suficiente.
Sinto profundamente dentro do meu peito algo que alimenta uma felicidade sem fim!
Todos os dias quando acordo, o sorriso implantado em meu rosto é tua responsabilidade, quem mandaste invadir todos meus sonhos e fazê-los cada vez mais lindos e mais reais?
Já acordo com ti em mente, acordo pensando se quando acordas ou se enquanto dormes também permites que eu visite teus sonhos. Enfim, levanto-me e imediatamente me vem em mente aquele abraço que recebi durante cinco dias ao acordar, um abraço meio atrapalhado, carinhoso e que só tu tens, abraço capaz de isolar-me do mundo fazendo-o parar de girar e transformando cada segundo em imensidão!
Durante o dia é incrível a capacidade que tens, entre uma obrigação e outra, de abrir um sorriso em meu rosto. Cada pequena lembrança, cada olhar trocado e cada abraço dado, voltam em minha mente e me fazem sorrir, suspirar.
Todo bom momento que eu passo tenho vontade de compartilhar contigo, dividir toda felicidade, todo momento queria poder ter-te comigo.
O dia vai passando, tudo passa em minha mente, basta fechar os olhos que te tenho ali, logo em minha frente. Posso, mesmo que de forma ilusória, olhar em teus olhos e sentir a profundidade de teu olhar, ah que olhar! Aquele olhar que encantou, que me leva junto com ele para onde quer que esteja olhando! E o sorriso? Um homem com sorriso e graça de menino... Sorriso reluzente e contagiante, sorriso sincero, ah o seu sorriso! Sua voz, suas palavras sempre carinhosas, da sua maneira, mas as melhores que eu poderia ouvir! Adoro o jeito que você tem de sempre me fazer sorrir, desde as piadinhas sem graça que vinham seguidas de um beijo até o conforto do que parecia inconsolável, seguido de um abraço.
Deixe-me voltar, já estava a viajar! É isso que acontece quando penso em ti, meu pensamento voa ao teu encontro, meu coração bate conforme o seu e a saudade só aumenta!
Quando o dia está quase chegando ao fim, aproxima-se a hora mais esperada do mesmo para mim... Aquele momento em que, mesmo distante, te tenho por perto, ouço sua voz e fico admirando seu rosto! Nossa não imaginas como me faz bem as horinhas que passamos a falar, não imaginas a tamanha importância que tem, para mim, saber como foi seu dia e poder te ouvir, poder te ajudar sempre! To contigo e é pra sempre, pra tudo podes contar comigo... A qualquer momento, se precisares, grita! Onde estiveres me chama que eu vou! Mais do que a distância que nos separa, saber que precisas de mim e não estar por perto dói, dói de uma maneira que nunca pensei que fosse doer!
No momento, a ultima coisa que te digo é que estou contigo, ou melhor, repito! E estou aqui, a sua espera. Estou a espera do momento em que tua vida estará tranqüila e que saberás por qual caminho deves seguir e quem deves levar contigo!
Podem dizer por ai que estou louca, mas se for loucura é a mais sensata e mais deliciosa loucura que estou a cometer! Louca seria se abrisse mão da minha felicidade, louca seria se não visse em ti o que falta pra mim, louca seria se não sentisse esse... Melhor não denominá-lo ainda, louca seria se não o sentisse!

Encontrei-te sem procurar, me encontrei por te encontrar! Apresentados pelo acaso e unidos pelo destino. É eterno meu menino importante, eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário