sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aprendi com você

Aprendi que não importa o que eles dizem, importa o que realmente sinto,
Que as pessoas que realmente me conhecem, estão comigo,
Aprendi que Deus coloca as pessoas em nossas vidas nos momentos certos,
Descobri que posso ter, em um só, meu maior amor e meu melhor amigo!

Aprendi além do amor,
Aprendi a amar!
Com as saudades me acompanhando aonde vou,
Foi só em você que eu aprendi a pensar!

Não nego que esteve presente a dor,
Mas aprendi a abrir mão do meu amor, por amor...
Mas a todo o momento esteve presente a felicidade,
E a certeza de que esse sentimento seguirá comigo pela eternidade!

E pra encerrar, aquela fala que não pode faltar:
Peguei sua mão e vou contigo pra sempre...
Só posso te agradecer, por ter me ensinado a amar!

Big N'


2 comentários: