segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha esperança

Desde que te conheci você se tornou meu passado, meu presente e meu futuro!
Você é meu homem, meu amigo, meu companheiro, meu confidente...
É aquele que cuida, que briga, que protege...
Aquele que me abraça, me ama, me beija, me enlouquece!
Você é minha esperança de vida, de marido, de pai dos meus filhos...
É meu maior motivo de confusões, aflicções, determinações e emoções!
Só você me faz sorrir o melhor sorriso, beijar o melhor beijo e sonhar o sonho mais lindo...
Eu sonho, eu luto, eu quero!
Sonho com você ao meu lado, luto pelo seu amor e quero viver minha vida ao seu lado...

Eu te amo!
Big N'

2 comentários:

  1. ui laurinha que lindo ! quem e esse ?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. haha, é o amor da minha vida querida! s2 depois te mostro quem é (: SAUDADES de você!

    ResponderExcluir