quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Amor, o grande sentido da vida

Depois de ter sumido um pouquinho, eu voltei!
Bom, ando passando por um momento bad da minha vida, várias coisas erradas, várias tristezas pessoais e com pessoas, decepções, descobertas, esse tipo de coisa... Aqueles sentimentos que causam certa agitação nas idéias, que fazem com que tenhamos a impressão de que estamos desnorteados e que se não tomarmos cuidado nos fazem chorar por dias e dias. Pois é, há alguns meses atrás eu estaria nesse momento comendo uma enorme barra de chocolate branco e chorando no colo da minha mãe! Mas, espera aí! Eu chorei e inclusive foi no colo da minha mãe, só faltou o chocolate! Tudo bem, a diferença não esta nessas calorias que eu deixei de ganhar por pura escassez econômica, mas sim na minha cabeça, nas minhas idéias após os litros de lágrimas derramadas... Vamos lá, primeiramente, já sabem qual o motivo de tal choro, né? Mais um homem, ou melhor, menos um! Mais um que acabou? Antes pensaria assim, agora vejo como um cara muito legal que durante o tempo que esteve comigo me fez muito feliz. Normalmente eu me descabelaria durante alguns dias ou semanas, mas depois daquele dia não chorei mais. Eu ligaria pra ele um milhão de vezes, se não me engano liguei apenas uma e mandei algumas mensagens. Gosto dele? Muito! Mas perdi a batalha... Sim, perdi uma batalha, porque na guerra do amor ainda batalharei muuuuuuito! Do meu ultimo relacionamento, antes desse, o que levei comigo foi certo trauma, um medo de me envolver novamente. Mas desse trago comigo a certeza de que posso ter alguém muito especial ao meu lado, e de que não sou apenas um conjunto de buracos e órgãos sexuais, ou que tenham fins sexuais, ou seja, não sou só um objeto, sou uma mulher completa sim, completíssima! Esse texto está fugindo um pouquinho do meu padrão de escrita, normalmente escrevo textos românticos, não diretos ou relativos como esse, mas foi essa a inspiração que me tomou agora! Mas disso deixo as seguintes palavras...

Ame, mas ame intensamente sempre!
Ame por um dia, faça vinte e quatro horas inesquecíveis;
Ame por uma noite, faça cada suspiro valer à pena;
Ame por uma semana, e descubra como sete dias podem ser intensos;
Ame durante uma quinzena, beije como se o mundo fosse acabar, todas às vezes;
Se amar durante um mês, garanto que os próximos serão lindos, mesmo que o amor se finde;
Ame três meses e faça com que sua alma fique mais leve;
Ame durante toda sua vida, todos os segundos de cada dia, garanto-lhe que mesmo as lágrimas que derramares durante o caminho será motivo de novos e reluzentes sorrisos!

Quem não ama a vida e quem vive ao seu redor, não sabe o real sentido da felicidade. Se você ainda não o descobriu, descubra! Cada sensação e emoção valem muito à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário