sexta-feira, 16 de abril de 2010

É ela!

E não sei dizer o que é ser mãe... Graças a Deus eu ainda não tive filhos! Mas eu sei o que é querer cuidar de alguém como se fosse sua filha! Vou explicar isso melhor...
Em 2008 conheci uma menina, primeiro nos estranhamos um pouco, mas eu com meu jeito pouco simpático (não é falsa modéstia, sou uma pessoa simpática! Haha) logo mostrei a ela que não tínhamos motivos para aquele estranhamento... No primeiro dia que voltamos juntas, pois pegávamos o mesmo ônibus, parecia que eu a conhecia há anos! Abri minha vida de uma maneira inacreditável e ali começava a crescer um carinho imenso! Jogávamos juntas... A cooperação nos treinos era incrível! Em tese deveríamos disputar uma vaga, mas na verdade a dividíamos... Nos treinos sempre ajudávamos uma a outra, ela sempre me cobrando muito! Um carinho, consideração, um respeito muito grande! O ano acabou e nos separamos em questão de times, mas continuamos nos falando... Eu entrei na faculdade, a correria tava grande, ou seja, nos falávamos muito pouco! Comecei a sentir uma falta muito grande daquela menina que sempre me ouvia e que sempre estava ali comigo, aquela menina que quando estávamos juntas sempre fazíamos o maior sucesso e ouvíamos a pergunta “vocês são irmãs?”... Até que no final do ano começamos a nos falar mais, saímos algumas vezes e o contato foi retomado, e o amor? Cresceu MUITO! Ela passou a virada do ano comigo e com a minha família, meu ano não poderia ter começado de forma melhor! Eu não sei explicar como pôde crescer de forma tão rápida o que eu sentia por aquela menina... Não sabia mais o que era passar uma semana sem vê-la ou então um dia sem ligar pra ela! Mas não é um amor qualquer, é um amor com vontade de pegar no colo e cuidar, de abraçar, de proteger! É um amor de amiga, irmã e mãe tudo misturado! É um amor forte, limpo e verdadeiro! Um amor indestrutível! Infelizmente eu errei com essa menina, errei muito feio! Sobre esse erro não quero falar, a única coisa que deve ser dita é que meu pedido de perdão é eterno e que tudo que for possível que eu faça pra me redimir, ela sabe que eu vou fazer, ou melhor, já estou fazendo! Saindo desse assunto... Hoje eu posso dizer, com a maior certeza do mundo que ganhei uma irmã pra vida inteira! Se eu estiver com ela, se a tiver ao meu lado, não preciso de mais ninguém! E digo, com toda a certeza também, que ela ocupa o lugar mais precioso que alguém poderia ocupar dentro do meu coração! Ela é aquela que mora longe, mas sempre está por perto! É aquela que é dona das minhas coisas e que eu sou dona das coisas dela também... Aquela que vem na minha casa, mas sabe que a casa é dela! É pra ela que eu sinto necessidade de contar as coisas, é só a ela que eu confiaria a minha vida! ¬É ela que faz falta na minha vida e quem eu mais tenho medo de perder, que na realidade eu não posso perder! Quando Deus escreveu a história da minha vida, colocou-a como personagem principal!

Pois é, com essa menina eu tenho essa incrível sensação de ser mãe, ser amiga e ser irmã! E posso falar? É a melhor coisa que eu podia sentir por alguém, o sentimento mais puro e verdadeiro que podia crescer dentro do meu coração! Agora que estou finalizando o texto, ou melhor, essa declaração, ela está aqui ao meu lado e depois de certo tempo separadas não sei descrever a felicidade de ela estar novamente aqui em casa! Um olhar que só ela tem, um abraço que só ela dá, uma alegria que só ela me proporciona! O que dizer? Bom, eu posso dizer que tenho a melhor amiga, a melhor filha, a melhor irmã do mundo! Quando você ler esse texto, tenha toda a certeza do mundo que meu amor por você ultrapassa todas as barreiras do real e que é capaz de preencher o infinito! Amo-te, me desculpe pelo que eu errei e obrigada pela segunda chance! Amo-te muito, mais do que as minhas palavras podem descrever... Amo-te em seus defeitos, te amo em suas qualidades! Amo-te em cada sorriso, em cada palavra, em cada abraço... Amo-te em cada gesto, amo estar com você!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não preciso comentar nada né? você sabe o quanto me emocionou com esse texto, sem palavras! obrigada de verdade!

    ResponderExcluir