domingo, 17 de janeiro de 2010

Ela está de volta

Depois de alguns dias de tristeza, de vontade de fugir de tudo e de todos com um peso nas costas e algo comprimindo meu coração, ela voltou...
Consegui ver tudo claramente, aquela confusão acabou, cada um em seu lugar dentro do meu coração e digamos que no final um certo imperador com seu encanto teve grande participação nisso tudo! (:
O melhor de tudo? Deus me deu mais uma irmã e um grande amigo! Pessoas que tem feito um enorme bem para mim e que tem me dado grande parte do amor que eu preciso... Pessoas que eu amo!
Esse texto? Simples, apenas um desabafo, uma declaração.
Como disse em outro texto temos que passar por certas situações, tirando o lado positivo delas pois sempre terão serventia em nossas vidas!
A felicidade resolveu voltar pro meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário