domingo, 3 de janeiro de 2010

Incompreensão

Incompreensão, sentimento que me toma por completo, que me deixa confusa sem saber o que fazer, que me deixa perdida sem saber qual caminho seguir!
Quando tudo parece estar indo bem uma tristeza me invade mostrando que aquilo não me faz tão bem quando parecia, junto com ela a incerteza de qual atitude tomar...
Sei o que quero pra mim e com quem quero, mas não é possível, essa parte do jogo eu perdi! Mas como diz um ditado, perdi uma batalha não a guerra! O que aprendi com alguns tombos é que devo batalhar em outro campo, não mais neste que eu desejo, ali a derrota já é garantida!
Personalidade forte, coração mole...
Compreensão, é apenas disso que eu preciso, preciso compreender o que quero e como chegarei lá!
Enquanto isso? Tombos e arranhões...
Machucados? Nada que alguns curativos e, principalmente, o tempo não cure!
Paixões? Tem tempo estimado de duração, não são eternas...
Amores? Só terei um, se o encontrei ou não é uma incognita!
Tristeza? Sempre passageira...
Felicidade? Constante!
Melhor um sorriso triste do que sua ausência, porque triste mesmo é não conseguir sorrir!
Entenda-me se for capaz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário