sábado, 30 de janeiro de 2010

Abraço

Dois corpos se aproximam, com o intuido de ficarem tão juntos que podem formar um só!
Em cada peito sente-se a batida do coração do outro, o ritmo da respiração...
Sua intensidade diz mais do que palavras!
Sua importância não tem tamanho...
Quando um abraço é sincero, recheado de bons sentimentos e, principalmente, quando é carinhoso é a melhor sensação que podemos sentir!
Seu abraço, ah o seu abraço! Ele me trouxe até aqui, é o motivo deste texto...

Em teus braços me sinto segura, em teus braços me sinto compreendida, me sinto completa!
Há um tempo precisava de um abraço, hoje preciso do seu abraço...
Deixe-me te abraçar?
-Quero te levar pra longe dos problemas.
Deixe-me te beijar?
-Quero te dar todo o amor do mundo!
Deixe-me te amar?
-Quero te fazer feliz, e sei que posso fazer isso.
Deixe-me te dizer o quão lindo é seu sorriso?
-Eu sei que isso fará um deles aparecer em teu rosto!
Deixe-me ficar ao seu lado sem dizer nada?
-Até o seu silêncio me faz bem!
Tudo isso não passa de um sonho?
-Deixe-me sonhar eternamente!

Você é diferente, me faz sentir diferente.
Você é lindo, me faz sentir linda!
Você é sincero, desperta tudo de verdadeiro que há em mim.
Você não apenas me vê, você me encherga!
Você não é mais um, você é único!

Um comentário:

  1. nossa,esse ta perfeito!! voce ta me inspirando...ta me deixando apaixonada aqui hahhahaha PARABENS LAAAU!! anninha

    ResponderExcluir